quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Análise do BBB 10 (os homossexuais piraram)

Que me perdoem os homossexuais, isso aqui não é uma análise de quem é preconceituoso... muito ao contrário!
Hoje e nestes últimos dias venho escutando coisas sobre o BBB10 e muitas destas opiniões e textos me deixaram no mínimo curioso com o que estes autores pensam sobre o homossexualismo e o preconceituoso. Na verdade, a pergunta que não quer calar: O participante Marcelo Dourado é HOMOFÓBICO?
Não sei quanto a vocês, mas eu sinceramente não acho! Como eu disse, não sou preconceituoso - tão quanto homofóbico - mas as atitudes que o Dourado vem tomando durante o programa não parecem nem um pouco HOMOFÓBICAS.
O que me incentivou a colocar este post foi estes dizeres do ex-bbb Jean Willys (gay declarado):
“O simples fato de o 'BBB 10' mostrar gays, lésbicas e heterossexuais convivendo sem que suas orientações sexuais lhes ponham em conflitos (à exceção do participante Marcelo Dourado) é gerador de liberdade para os homossexuais. Mas parte significativa da audiência masculina do programa não gostou disso e se afastou; e outra parte da audiência heterossexual começou a acusar o 'BBB 10' de fazer proselitismo homossexual. Não é de se espantar. Ele se converteu no 'herói' da resistência daquela masculinidade que busca se afirmar contra a homossexualidade.”
AH, por favor... Só pode tá de sacanagem!!!
O Simples fato do cara ter aversão a contatos mais intimos com homossexuais não quer dizer que o cara é preconceituoso ou simplesmente homofóbicos. Tenho muitos amigos gays e lésbicas e isso não quer dizer que quero ficar de abraçinhos, beijinhos ou algo do tipo (principalmente com os gays), não precisa que eu faça isso para demonstrar a minha falta de preconceito! Para mim o Dourado está agindo da forma mais correta possível.
SOU HETEROSSEXUAL, NÃO PRECISO FICAR ME AGARRANDO OU ACEITANDO DETERMINADAS BRINCADEIRAS DE CUNHO HOMOSSEXUAL PARA PROVAR QUE EU NÃO SOU PRECONCEITUOSO.

Acredito que o problema é que criaram uma lei ante homofobismo, mas esta foi altamente interpretada mal, o ocorre é que: OU VOCÊ GOSTA DE HOMOSSEXUAIS OU VOCÊ É HOMOFÓBICO E ISSO NÃO TEM NADA A VER!!!


Vocês realmente acham que isto é atitude de uma pessoa homofóbica, ou preconceituosa?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário